Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E o Corinthians afundou de novo...

É incrivel como a Fiel é maltratada quando o assunto é Libertadores. O Timão mais uma vez passou vexame na competição Sul-Americana e desta vez fazendo a pior campanha de um clube brasileiro no torneio sendo eliminado ao perder para o Tolima por 2 a 0 após empatar em pleno Pacaembu por 0 a 0.
Onde o Corinthians errou me perguntam, ora muitos motivos ocasionaram tudo isto, primeiro a falta de estrutura e planejamento do clube, uma diretoria sem profissionalismo, contratações a esmo sem nenhuma visão de futuro e um treinador que notoriamente não tem capacidade de gerir equipes sobre pressão.
Falando de Tite, esta desculpa dele da falta de "Treinabilidade" soa tão comico quanto uma comédia de Charles Chaplin.
Timão, Verdão e agora o São Paulo estão sofrendo do mesmo mal a mediocridade de seus dirigentes, que não enxergam o clube como uma empresa e não o administram como tal, sentam com "Torcidas Organizadas" e se vendem a grupos de pessoas que afastam o real torcedor, aquele que financia de verdade o clube, enquanto esta visão não mudar vamos continuar vendo os clubes sendo motivo de chacota e piadas por eliminações ridiculas e desrespeito aos torcedores.
E assim como em uma ópera, o drama ira prevalecer e nada ira mudar ao final da mesma.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br