Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inaugurado primeiro estádio coberto da América do Sul

    


     BUENOS AIRES, 18 de fevereiro de 2011 (AFP) – O primeiro estádio coberto da América do Sul, que será uma das sedes da Copa América de 2011, foi inaugurado com uma grande festa, encabeçada pela presidente da Argentina, Cristina Kirchner, e contou com a presença de ídolos esportivos do país.
     “É o primeiro estádio coberto da América do Sul”, destacou Pablo Bruera, prefeito da cidade de La Plata, 60 km ao sul da capital argentina e capital da província de Buenos Aires (centro-oeste), o maior distrito do país.
     A partida inaugural da Copa América, deste, ano será jogada no Estádio Único “Ciudad de La Plata”, quando no dia 1º de julho, Argentina e Bolívia se enfrentarão pelo do torneio continental.
    A cerimônia de inauguração foi realizada com o estádio preenchido, em sua maioria, por integrantes de coligações partidárias e organizações sociais e com a presença do ex-jogador Gabriel Batistuta e o tenista Guilhermo Villas, entre dezenas de outras figuras.
     O estádio, construído sobre uma superfície de 36 hectares, poderá abrigar 36 mil pessoas sentadas, além de contar com 24 cabines de rádio e TV. O local também conta com oito rampas de acesso e estacionamento para 5.500 veículos.

     Copa América 2011, a TS TV estará cobrindo este mega evento através do programa Esporte Mania.



Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br