Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ronaldo promete ajudar Adriano, mas sem a 9ine

    


     Ronaldo promete ajudar Adriano a dar a volta por cima no Corinthians, mas a 9ine, empresa da qual o ex-jogador é sócio, não vai agenciar a imagem do polêmico atacante. Nesta segunda-feira o Fenômeno disse ao Sportv que o auxílio será por causa da amizade que os dois nutrem há anos.

     "Não fizemos contrato formal, mas logicamente vou ajudá-lo. Ele é um grande amigo meu", disse o ex-atacante, que intermediou as conversas para que o Timão contratasse o Imperador. "O Adriano estava em uma situação difícil e disse a ele que era uma oportunidade de dar a volta por cima".
     A empresa do Fenômeno foi criada para cuidar de contratos publicitários envolvendo grandes talentos do esporte. Anderson Silva, lutador de MMA, foi o primeiro a acertar. Além disso, há um acordo com o empresário Wagner Ribeiro em relação aos jovens Neymar e Lucas e também houve negociações com Ganso, mas por enquanto sem sucesso.
     Ronaldo disse que percebeu no amigo a vontade de voltar a jogar bem no futebol brasileiro. "A primeira coisa que perguntei foi se ele queria ser ajudado e a resposta foi 'sim'. O primeiro passo para sair desse buraco em que ele se meteu é voltar a jogar e fazer gol", opinou, sem esquecer de deixar claro que Adriano precisa "se ajudar".
     "Ninguém faz milagre... Não que seja um milagre colocar o Adriano nos eixos", acrescentou, antes de ponderar. "O futebol esconde muitos defeitos quando você faz gols, ganha jogos e conquista títulos. E todo mundo tem defeitos".
     Adriano rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, foi operado na semana passada e ficará cerca de cinco meses em recuperação. Ronaldo sabe que o amigo ficou abatido com o problema, mas acredita que a volta por cima não foi cancelada, mas apenas adiada. "Eu acredito nele e o Corinthians também está ajudando nesse projeto".

Ronaldo empresário?

     O ex-jogador fez questão de deixar claro que a função da 9ine é cuidar apenas da imagem de jogadores e empresas. Apesar de ter participado das negociações entre Timão e Adriano, além de ter iniciado as conversas com o holandês Clarence Seedorf, do Milan, Ronaldo diz que não atua como empresário. "Eu só aproximei os jogadores do Corinthians".
    R9 também disse não saber sobre supostas conversas entre o santista Paulo Henrique Ganso e o presidente Andrés Sanchez. "A situação do Ganso com o Santos não é bem resolvida, mas não participo de negociação com jogador. Participei de um encontro com o Ganso, mas não sei se ele falou com Andrés depois".

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino