Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Heidfeld quer ficar na Renault

      Nick Heidfeld assumiu o cockpit da Renault após o sério acidente sofrido por Robert Kubica no Rali Ronde di Andora, na Itália, em 6 de fevereiro. Depois de inúmeras cirurgias, o polonês foi flagrado essa semana chegando a uma clinica de reabilitação em Viareggio, na Itália, e seu agente Daniele Morelli afirmou que o piloto pode voltar à F1 em novembro, em Interlagos. O retorno de Kubica colocaria fim à passagem de Heidfeld pela equipe, mas o alemão não parece disposto a deixar o time. 

     "Eu permaneceria no time de bom grado", disse o piloto de 34 anos ao tablóide 'Express'. "Se o Robert retornar, talvez o segundo cockpit fique disponível", afirmou, referindo-se à vaga de Vitaly Petrov. No entanto, o que se sabe é que o contrato do russo é válido para 2012 e apoiado por importantes patrocinadores.
Getty Images
Heidfeld insinuou que a vaga ocupada por Kubica em seu retorno pode não ser a dele

     Há duas semanas Eric Boullier, chefe da Renault, disse em entrevista a revista alemã 'Auto Motor und Sport', que o retorno de Kubica ainda em 2011 é "improvável".

     Fotografado pela primeira vez depois do acidente que quase lhe tirou a vida, Kubica surgiu usando muletas e com o braço imobilizado. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', na terça-feira (14) o piloto de 26 anos passou por uma nova cirurgia no braço. "Robert pode mais uma vez pegar objetos com a mão direita, mas ainda está desenvolvendo força muscular”, explicou o agente. "A reabilitação está indo muito bem", contou Morelli, que segue confiante no retorno de Kubica para o GP do Brasil.
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


www.ts.tv.br/esporte_mania.html