Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rubinho: 'Estava tão rápido, que chegaria em sétimo fácil'

Brasileiro lamenta entrada de safety car no GP do Canadá e diz que teria terminado em uma melhor posição
     Rubens Barrichello, da Williams, lamentou os incidentes no GP do Canadá deste domingo que o fizeram terminar a corrida em nono lugar. Segundo o brasileiro, se não fosse a entrada do safety car, ele teria chegado, pelo menos, na sétima colocação.
    

Carro ainda precisa evoluir para garantir constância ao piloto brasileiro.


     - Largando lá de trás, fizemos todas as estratégias certas, uma pena o safety car. Eu estava andando tão rápido naquela hora, que chegaria em sétimo fácil ou talvez até melhor. Mas na volta com retardatário, aquilo foi crucial para nos jogar para trás - disse o brasileiro.
     Com o nono lugar, Barrichello conseguiu pontuar em sua segunda corrida consecutiva. Em Mônaco, o piloto da Williams terminou a prova na mesma colocação. O brasileiro já faz projeções para Valência, palco da próxima etapa.

     - Acho que são duas provas diferentes (Montreal e Valência), mas elas dão chances de marcar. Em Valência você precisa de um carro competitivo para estar na frente. O time está pensando em trazer um pacote aerodinâmico pequeno, mas ainda vantajoso. Pode ser que seja uma boa corrida - analisou.
Rubinho também comentou sobre a postura de Lewis Hamilton, que desde a última corrida, tem sido criticado pelo estilo de condução agressivo e perigoso. Neste domingo, o inglês protagonizou mais um incidente, desta vez com seu próprio companheiro, Jenson Button.

Temporada não tem sido fácil para Barrichello.


     - Para falar a verdade não vi nenhum dos primeiros acidentes. Vi o do Button com ele. Posso dizer que o Button não tem culpa nenhuma porque ali você não consegue ver nada. Não tem como falar, o Hamilton é atirado, ele enfia o bico mesmo e tem pouca paciência, mas é um estilo, não podemos julgar - completou.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


www.ts.tv.br/esporte_mania.html