Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alguersuari cogita desistir de passar ao Q2 na classificação para ter pneus




Para Jaime Alguersuari, tem sido melhor desistir da classificação e poupar um jogo de pneus do que largar bem e não ter ritmo competitivo durante a corrida


Alguersuari tem a estratégia na cabeça para continuar pontuando



     Jaime Alguersuari afirmou que leva em conta a possibilidade de não disputar o Q2 para o GP da Alemanha, em Nürburgring, neste fim de semana, e poupar um jogo de pneus para a corrida, a fim de ter um rendimento melhor e chegar na zona de pontuação.

      "Eu não me importaria de não entrar no Q2 e me classificar em 18º em Nürburgring. Assim eu mantenho um conjunto de pneus", disse, em entrevista à Radio Nacional da Espanha.

     Alguersuari explicou que já fez o contrário, largou em uma posição muito boa, mas na corrida não teve como estabelecer um ritmo que o tornasse competitivo. "Estou certo disso primeiro porque fiz o oposto e fui muito mal. Prefiro não me classificar, ter um bom carro para a corrida e terminar na zona de pontuação."

     De acordo com o piloto espanhol de 21 anos, Sebastian Vettel já é o virtual campeão da temporada 2011. "Para mim, o campeonato já está decidido. Neste ano, as Red Bull não quebraram. E, comparadas conosco, estão em uma outra galáxia", encerrou.



Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894


Fonte: Grande Prêmio