Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 26 de julho de 2011

Villeneuve estará na corrida do milhão em Interlagos

Aqui pela Williams quando conquistou seu título na Fórmula 1

     A presença de Jacques Villeneuve, ex-piloto de F1, na Corrida do Milhão foi confirmada neste domingo (24). A prova está marcada para o próximo dia 7 de agosto, no Autódromo de Interlagos.

     O canadense, campeão de 1997 da maior categoria do automobilismo, mostrou satisfação por participar da sétima etapa da temporada da Stock Car. “Vou correr em Interlagos, uma pista que conheço dos tempos da F1, e só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá”, declarou Villeneuve.

     “Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida, e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto”, continuou.

    O piloto, que desde que saiu da F1, em 2006, já correu em provas da Nascar e da Nationwide, acertou sua presença em Interlagos pela equipe Mico’s. “Fiquei feliz por ter dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no país”, afirmou Villeneuve.

Villeneuve pela BAR.





Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894