Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chefe da McLaren reconhece que título é difícil, mas ainda possível

   
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que o título da temporada é difícil, mas ainda é possível. Dirigente espera conseguir dobradinhas nas próximas corridas e torce para que a Ferrari complete o pódio


  A McLaren ainda não desistiu do título da temporada 2011. Martin Whitmarsh, chefe da equipe, reconheceu que será difícil, mas afirmou que ainda é possível superar Sebastian Vettel e vencer. O titular da Red Bull lidera o Mundial com 234 pontos, 88 a mais que Lewis Hamilton, o terceiro na disputa, e com 100 pontos de vantagem para o quinto colocado, Jenson Button.

     “Acho que é difícil, mas é possível”, disse Whitmarsh. “Vencer corridas é difícil, mas acho que tudo que se pode fazer é tentar. Você não pode fazer mais do que isso. É difícil reduzir a distância, mas é possível”, completou.

Whitmarsh reconhece dificuldade, mas diz que título da temporada ainda é possível

     Na visão do chefe de Woking, só o líder deve se preocupar com o título, os outros pilotos devem focar no resultado de cada prova. “É claro que as pessoas focam no campeonato, mas acho que se você não está liderando, então não deve se preocupar muito”, avaliou.

      Mesmo acreditando que ainda é possível alcançar Vettel, Whitmarsh mostrou que sabe que a McLaren não conseguirá fazer isso sozinha. “Eu gostaria de uma dobradinha e seria conveniente se a Red Bull não fosse o terceiro carro no pódio. Então nós daríamos boas-vindas a Ferrari ao pódio também”, comentou. “Nós nunca desistimos. Nunca fomos de desistir e não seremos desta vez. O que quer que aconteça, tentaremos vencer todas as corridas e isso é um grande desafio”, concluiu.

      Apesar de não poder prever o que acontecerá no resto da temporada, Martin garantiu que a McLaren vai trabalhar pesado para conseguir o resultado que deseja. “O que posso prever é que vamos trabalhar duro tentando vencer cada corrida. Temos dois ótimos pilotos, um ótimo time, o carro não é ruim e fizemos bons progressos”, disse. “Podemos manter esse momento e aí poderemos vencer mais corridas e o campeonato é possível. Difícil, mas possível”, encerrou.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894