Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ferrari já começa a trabalhar no carro da temporada 2012

Stefano Domenicali (Reuters)

     A equipe Ferrari não quer perder tempo nem terreno. Com ainda metade da temporada de 2011 para acontecer, nos bastidores o time já trabalha a todo vapor em seu carro para 2012. Para Domenicali, o bólido, que será 'muito inovador', já está 'em fase final de desenvolvimento'.

    – Em termos de desenvolvimento da Italia 150º, estamos quase no final da estrada, mas isso não significa que o trabalho no carro deste ano deu uma parada completa, mas a partir de agora, estamos trabalhando plena aceleração no carro de 2012 – explicou Domenicali.

      Para o chefão da Ferrari, muitas das lições de 2011 serão aproveitadas em 2012, mas a Ferrari está determinada a inovar seriamente no seu carro.

     – Posso dizer que, depois de ter visto o modelo no túnel de vento e os trabalhos em andamento no nosso escritório de desenho, ele vai ser uma máquina muito inovadora – revelou. – Queremos ser competitivos desde o começo da temporada-2012 – finalizou.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c