Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jóbson fecha mais uma porta e agora, para onde vai ?



Jóbson (ESQ) não pode defender nenhum time na Série A do Brasileirão em 2011.


     Com mais uma dispensa na carreira, o atacante Jobson conseguiu a façanha de fechar mais uma porta, desta vez a do Bahia. Só que o jogador, ao ser afastado por indisciplina, arrumou um problema e tanto para a continuar a jogar em 2011. É que como ele já superou, e muito, a marca dos seis jogos pelo Tricolor no Brasileiro (já entrou em campo 15 vezes), não é mais possível uma transferência para outro time da Série A.

     Quando se é levada em conta as transferências interestaduais feitas pelo atacante nesta temporada (Do Rio para Minas Gerais e depois Bahia), o cerco se fecha ainda mais. Jobson só está liberado para atuar por clubes do Rio. No atual cenário, o clube em questão seria o Duque de Caxias, que é o lanterna da Série B. Ele também pode optar pelo Madureira ou Macaé, ambos na Série C.

     O próprio Botafogo, dono dos direitos federativos do jogador, já avisou – através do gerente de futebol Anderson Barros - que Jobson não voltará para o clube de General Severiano e que o Alvinegro não assinará a rescisão contratual com o Bahia.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c