Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nelson Onmura, campeão Sul-Americano


     Disputado as margens do Rio da Prata na capital uruguaia, Montevidéu presenciou a realização do III Campeonato Sul-Americano de Judô Veterano onde Nelson Onmura conquistou o título de campeão na categoria M5 (peso inferior a 73kg).

     Na luta decisiva Onmura enfrentou um judoca argentino, anteriormente ja havia vencido uruguaios e outros competidores brasileiros.

     Na disputa por equipe Onmura também foi campeão com a seleção brasileira fazendo barba, cabelo e bigode no torneio continental.

     A próxima meta do Tricampeão Mundial Máster de Judô é conquistar o Pan-Americano da categoria que irá acontecer em Setembro na bela cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

     Onmura ressalta a importância do apoio de amigos e empresas que sem elas, tornaria-se inviavel sua participação em torneios tão importantes, como a ESPAÇO RARO e a TSTV que acreditam no talento deste grande profissional.









Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894