Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Vergonhon" pode não sair do papel afirma o "honesto" Grondona


Torcedores do Racing se manifestaram contra o "Vergonhon"





     A proposta de um Campeonato Argentino com 38 clubes, unindo a Primeira e a Segunda Divisão, desde o início encontrou a rejeição dos torcedores argentinos. Incomodado com a má repercussão, o presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), Julio Grondona, admitiu ontem à noite desistir de implantar a virada de mesa.

     – Estou contente porque tudo seguirá igual. Os clubes, porém, estão convidados a fazer propostas ou eventuais mudanças – anunciou o dirigente, congelando a mudança até novembro (data da reunião dos clubes).

     Será necessário um mínimo de 80% de votos a favor para que a proposta seja aprovada.

      Entre os torcedores, o ponto de maior rejeição ao projeto foi o possível benefício ao River Plate, que foi rebaixado na temporada passada. Grondona, no entanto, mais uma vez voltou a se defender.

     – É uma mentira dizer que queríamos mudar o campeonato por causa disso (rebaixamento do River Plate). Não se fez neste sentido, nem sequer a televisão me impôs tal acordo – afirmou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Grondona-desistir-mudar-Campeonato-Argentino_0_527947388.html#ixzz1Ts55ZKXb

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894