Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esportistas repercutem morte de Steve Jobs

     Morreu nesta quarta-feira com 56 anos, Steve Paul Jobs, fundador da Apple e inventor de tecnologias que revolucionaram o mundo moderno, como o Iphone e o Ipad. Após a divulgação da notícia da morte do empresário, que lutava contra o câncer desde 2004, surgiram diversas manifestações de uma das classes que mais consomem suas invenções: os atletas.

      A partir de suas criações, Jobs influenciou também o mundo dos esportes. Com o Ipod, os atletas passaram a ser visto com frequência com fones no ouvido antes e após as partidas. Com o Iphone, manifestações de esportistas por meio de redes sociais se tornaram comuns. Técnicos passaram a ministrar palestras e preleções por meio do Ipad, que passou a ser presença certa durante as partidas, sempre comandado por membros de comissão técnica.

     Sete vezes campeão pan-americano, o nadador Fernando Scherer publicou uma mensagem usando um dos inventos de Jobs.

      - Morre um gênio, escrevo agora numa de suas criações geniais. Iphone, fique com deus Steve Jobs - afirmou Xuxa, via Twitter.

     Campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei em 2004, Nalbert também se manifestou:

     - Morre um dos maiores gênios do nosso tempo, Steve Jobs. Revolucionou e mudou a vida e os hábitos do mundo inteiro. Vá em paz e obrigado - postou o ex-jogador.

     Primeiros a vivenciarem a revolução tecnológica comandada por Jobs, os norte-americanos uniram-se à comoção que tomou conta da rede social.

O esporte utilizando os produtos da Apple

      - Descanse em paz, Steve Jobs. Alguém que definitivamente deixou sua marca neste mundo. Inovações que irão viver e durar para sempre - disse Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, que teve sua mensagem compartilhada por LeBron James, estrela do Miami Heat.

      Lance Armstrong, heptacampeão da Volta da França e criador de uma fundação destinada ao auxílio de vítimas com câncer que leva seu nome após ter se recuperado da mesma doença de Jobs, publicou um relato emocionado:

     - Estou acabado por ouvir o que aconteceu com Steve Jobs. Fui abençoado por ter a oportunidade ter passado um tempo com ele em diversas ocasiões. Pode descansar em paz.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c