Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Seleção masculina bate EUA na Copa do Mundo de vôlei


Bloqueio brasileiro tenta parar os EUA: boa vitória no Japão (Foto: Divulgação/FIVB)

     


A Seleção Brasileira masculina de vôlei obteve na madrugada desta segunda-feira sua segunda vitória na Copa do Mundo do Japão. Em Kagoshima, o Brasil triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-18, 16-25 e 25-16.

    Na primeira rodada, a Seleção havia vencido o Egito com facilidade (3 a 0). Na madrugada desta terça-feira, o adversário será a Itália. O país soma seis pontos até agora no torneio, e tem 100% de aproveitamento.

    Brasileiros e americanos fizeram um duelo recheado de aces e grandes defesas. Foram cinco pontos de serviço para o time verde-e-amarelo e quatro para os ianques.

    Leandro Vissotto, com 18 pontos, e Lucão, com 16, foram os principais anotadores da equipe comandada por Bernardinho. O time também contou com o retorno de Marlon no levantamento, após saída por lesão no primeiro jogo.

    O ponta Dante, que também havia se lesionado contra o Egito, porém, não teve condições de ir à quadra.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Selecao-masculina-EUA-Copa-Mundo_0_595140490.html#ixzz1eL8GzjDt

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


 Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c