Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CATS apresenta equipe

Presidente anuncia novos parceiros.

     Na Terça-feira, dia 24 de Janeiro de 2012, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) realizou no CEMUR em Taboão da Serra (SP) um coquetel a imprensa e lideres da cidade, além de profissionais das mais diversas áreas a apresentação da equipe de futebol profissional para a temporada 2012 e os novos uniformes do clube.

    O Presidente do clube, Eduardo Nóbrega, ressaltou as dificuldades para fazer o CATS manter-se na série A3 e o respeito e prestígio de que o clube goza dentro da Federação Paulista de Futebol e de que dentro deste ano eleitoral já tem acertado com qualquer que seja o prefeito eleito na cidade de que o clube não sofrerá problemas.

    O Diretor Anderson Nóbrega apresentou a nova estratégia do clube, que ira vender produtos com a marca do CATS no Shopping Taboão e ressaltou a importância da dedicação do grupo em tão pouco tempo para a estréia na Série A3.

     Figuras ilustres também estiveram presentes, como o diretor da Federação Paulista de Futebol, Waldir Comenale, que colaborou para o time estar hoje no Campeonato Paulista, os secretários Carlos Eduardo de Toledo, de obras e manutenção, Luis Lune, de esportes, José Marcos, de educação. O secretário de esportes do Embu das artes, Alex, e o presidente do Clube Atlético de Fortaleza, atual campeão da disputa.

Presença de políticos e empresários na apresentação
Atletas do CATS apresentando os novos uniformes.

Belas garotas apresentando os uniformes e sendo ladeadas pela direção do clube.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: http://www.twitter.com/feafirmino


 Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c