Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diretor da Williams nega motivação financeira na escolha por Senna.

Diretor de operações de engenharia garante que Senna foi escolhido por sua capacidade - Foto: Williams


     Mark Gillan, diretor de operações de engenharia da Williams, garantiu que o fator financeiro não foi decisivo na escolha de Bruno Senna como titular da equipe em 2012. Na última terça-feira (17), o time de Grove anunciou o ex-piloto da Lotus como companheiro de Pastor Maldonado na vaga que foi de Rubens Barrichello.

    Além do brasileiro, Adrian Sutil e Jaime Alguersuari também disputavam a vaga na equipe de Frank Williams, mas Gillan garante que o aporte financeiro não foi o diferencial de Bruno.

    “Tomamos a decisão final baseados em um número de fatores que vão desde o ritmo do piloto, consistência, gestão do consumo de pneus, técnicas de feedback, forma física, capacidade mental e, mais importante, o impacto que um novo piloto teria no time”, explicou. “Em todas essas áreas ficou muito claro que Bruno, apesar de não ter muita experiência em monopostos, mostrou avanços e um talento real”, disse Gillan em uma teleconferência.

    “Todos os pilotos que estavam sendo avaliados passaram pelo mesmo processo e imediatamente pudemos construir um bom relacionamento com Bruno. Ele é uma pessoa muito fácil de lidar”, concluiu.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c

Fonte: GP