Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diretor de Paul Ricard prevê 70 mil espectadores no GP da França de F1

Diretor espera decisão oficial sobre GP da França de F1 até o fim do primeiro trimestre

Stéphane Clair, diretor de Paul Ricard, afirmou que é possível preparar o circuito para receber 70 mil espectadores para a F1. Dirigente espera definição sobre a prova antes do fim do primeiro trimestre de 2012

     O diretor do circuito de Paul Ricard acredita que o tradicional autódromo possa receber 70 mil espectadores no GP da França de F1. O país negocia sua volta à categoria a partir de 2013, em um revezamento com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.

     Um das desvantagens de Paul Ricard é exatamente a capacidade de suas instalações. O layout atual foi projetado para receber apenas alguns milhares de convidados, mas o dirigente acredita que é possível expandir o número de lugares de maneira significativa.

    “Seria um ótimo evento para unificar as pessoas com preços atrativos graças aos recursos públicos e privados”, disse Clair à agência de notícias ‘AFP’.

    Clair acredita que seja possível instalar 50 mil assentos temporários, enquanto outros 20 ou 30 mil espectadores poderão assistir as corridas posicionados nas colinas, “como no passado”, afirmou Stéphane.

    O dirigente destacou que aguarda uma decisão oficial sobre a F1 “antes do fim do primeiro trimestre de 2012”, para poder cumprir os requerimentos de planejamento, licenças e conformidade ambiental.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c