Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 30 de março de 2012

F-Indy é "tempero" especial no Mercadão



Carro da categoria ficará exposto durante uma semana. Lojistas prepararão receitas ligadas ao esporte





     Quem visitar o Mercado Municipal Paulistano na semana entre 1 e 8 de abril poderá ver de perto uma réplica de um carro de Fórmula Indy, categoria que desembarca na cidade no final do mês para a disputa da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no dia 29. Um dos principais atrativos da capital paulista, projetado pelo famoso arquiteto Francisco Ramos de Azevedo em 1926, o tradicional "Mercadão" recebe visitantes de diversos estados brasileiros e também do exterior. 

    Dotado de um badalado "espaço gourmet", o local é endereço certo de muitas das principais delícias típicas brasileiras e oferecerá durante a semana algumas receitas que homenagearão pilotos e personagens da Fórmula Indy.

     Beleza e força - O Mercado Municipal Paulistano conta com vitrais executados pelo artista russo Conrado Sorgenicht Filho, famoso pelo trabalho realizado na Catedral da Sé e em outras 300 igrejas brasileiras. Ao todo, são 32 painéis subdivididos em 72 lindos vitrais.

     O local é também um símbolo da força econômica e da história de São Paulo. O prédio - que ocupa um espaço de 12.600 metros quadrados de área construída às margens do rio Tamanduateí - abriga mais de 1.500 funcionários que, juntos, movimentam cerca de 350 toneladas de alimentos por dia em seus mais de 290 boxes. 

     O Mercado Municipal Paulistano fica na Rua da Cantareira, 306, na Sé. Informações pelo telefone (11) 3313-3365. O local funciona de segunda a sábado, das 6h às 18h, e domingos e feriados, das 6h às 16h. O Mercadão estará aberto nos dias 5 e 6, feriado de Páscoa.

     INGRESSOS - Os ingressos para a etapa brasileira da IZOD IndyCar Series, que acontece no próximo dia 29 de abril, podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Uma bilheteria oficial da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) está disponível na capital paulista, no estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n - Morumbi) com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. A bilheteria não funciona em dias de jogos no estádio. Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos - acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

     A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

     Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

     Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br 



Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br   


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c