Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fabi joga com uniforme vermelho da SKY em partida decisiva da Unilever

Pela primeira vez na história, o time heptacampeão da Superliga Feminina abdica das marcas e da cor tradicional da Unilever para ceder o espaço completo da camisa e da bermuda da líbero para a operadora no confronto deste sábado com o Vôlei Futuro, com TV Globo

Fabi e o uniforme que usará contra o Vôlei Futuro neste sábado


     O segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina entre Unilever e Vôlei Futuro, que será disputado às 10h00 deste sábado (31/03) no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), trará uma novidade na história da equipe carioca e sua parceria com a SKY. Dentro de uma ação que já é feita desde a temporada passada, a líbero Fabi entrará na quadra com um uniforme vermelho com detalhes em branco, estampando apenas a marca da empresa líder no mercado de TV por assinatura via satélite do Brasil, em um fato inédito envolvendo o maior campeão da competição.

    A partir de fevereiro do ano passado, a Unilever passou a criar uniformes especiais que estampassem todas as marcas da companhia. Fabi foi a escolhida por sua excelência e porque sua função a obriga a usar uma camisa diferente de todas as outras jogadoras. Desde então, produtos como Rexona, Dove, Ades e outros foram expostos nessa iniciativa.

    No confronto com o Vôlei Futuro, a Unilever abrirá mão de suas marcas pela primeira vez em sua história, além de sua cor tradicional, para ceder todo o espaço do uniforme da líbero para a SKY, que passou a ser patrocinadora da heptacampeã da Superliga Feminina a partir da temporada 2011/12. Além dos ombros, a exemplo do uniforme principal da equipe, a operadora estampará seu logo no centro da camisa e na bermuda especiais de Fabi.

    Depois de vencer a primeira partida da série melhor de três em Araçatuba (SP), a Unilever terá a chance de conquistar a vaga para mais uma final da Superliga Feminina jogando em casa. A partida deste sábado terá transmissão ao vivo da TV Globo.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c