Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais um capítulo da novela Oscar

    A novela entre Oscar, São Paulo e Internacional, vai ganhando novos capítulos e muita coisa ainda pode acontecer deste imbrólio todo.


Oscar não deseja atuar no Tricolor do Morumbi.
Foto: Ricardo Rimolli

      Oscar enviou na última sexta-feira uma carta ao São Paulo como forma de resposta à nota oficial divulgada pelo clube no dia 18. No documento, o jogador reafirma a sua vontade de permanecer no Internacional e critica a postura que a diretoria tricolor tem tomado no caso.

     Segundo André Ribeiro, advogado do meia, a carta não foi feita com a intenção de ser divulgada para a imprensa, e era apenas do jogador para o clube. Nem Oscar nem seu estafe receberam resposta.
    Na carta, uma das queixas era quanto ao salário que o Tricolor vai passar a pagar para Oscar (mesmo valor que o do Inter). Confira o trecho, publicado pelo Zero Hora:

    “O ato unilateral do São Paulo de majorar o salário do Atleta sem consentimento deste é inclusive ilícito, tendo em vista que o artigo 468 da Consolidação das Leis do Trabalho veda expressamente a alteração contratual que não ocorra por mútuo consentimento das partes, ainda que benéfica ao trabalhador, quanto mais aquelas que possuem claro objetivo de impor grave prejuízo ao trabalhador, como é o caso.”

O    scar segue inscrito na Libertadores como atleta do Inter, mas está impossibilitado de jogar, já que, na CBF, está registrado no São Paulo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Oscar-carta-Paulo-reafirmar-insatisfacao_0_688131379.html#ixzz1t3yd5i7C 
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
 

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/aqLTl

  Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c