Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tentando aumentar identificação, HRT vai focar na nova sede.

      A maioria das equipes aguarda ansiosa arealização dos testes coletivos em Mugello, na Itália, para aperfeiçoar e testar novos equipamentos nos carros da Fórmula 1, mas esse não é o caso da escuderia HRT. O time espanhol informou, nesta quarta, que irá focar nos trabalhos na nova sede, em Madri, durante o período de exercícios.
     A HRT alterou sua sede para o complexo Caja Mágica, em Madri, com o objetivo de aumentar sua identidade espanhola. Com a decisão, o time fica fora dos testes já com a temporada em andamento, uma novidade da Fórmula 1 para 2012.
     “O começo da temporada foi um pouco corrido para nós e, uma vez que os carros foram concebidos, estamos trabalhando neles nos Grande Prêmios”, contou Luis Pérez-Sala, ex-piloto e atual chefe da HRT.
AFP
Membros da equipe irão se concentrar para melhorar o carro da HRT em Madri durante os testes coletivos
     “A equipe e o material acabaram de voltar do Bahrein desde a ida para a Austrália, no começo de março. E, pela primeira vez, estaremos na nova sede da equipe, a Caja Mágica, em Madri. Essa transferência é muito importante para nós e não ir a Mugello também nos permitirá trabalhar exclusivamente no carro em preparação para o GP da Espanha”, justificou.
     Segundo o dirigente, a escuderia não irá apresentar atualizações significavas no carro, por isso optou por permanecer na sede, onde o trabalho irá render mais. “Não teremos nenhum grande pacote de atualizações até lá, então preferimos focar sobre o que pode nos ajudar mais, que é o trabalho em equipe na sede. Há muito para fazer”, declarou por fim.



Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/aqLTl

  Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c