Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mano, Marin e outras histórias.

    Depois de Juvenal ter se intrometido no trabalho de Emérson Leão no São Paulo, agora o "jovial" Marin, presidente da CBF disse que não quer que Mano Menezes convoque Ronaldinho Gaúcho para as Olimpiadas de Londres.

    Não esta errado o mandatário quando diz que o funcionário tem que atender as decisções de sua diretoria, mas também não deve criar este tipo de clima dizendo o que deve ou não fazer, pois para que treinador se quem decide é o presidente?

    A convocação de Mano Menezes deve ser focada somente nas Olimpíadas. E falando nela creio que o único acima da idade de 23 anos que esta no grupo é Tiago Silva, do Milan, este é intocável e não é para menos, ele atualmente vem se destacando como um dos melhores zagueiros do mundo, os outros dois atletas provavelmente devem ser David Luiz, Chelsea e provavelmente um volante.

    Agora falando da opinião do Marin sobre Ronaldinho Gaúcho, ele até que tem razão. Faz mais de um ano que Gaúcho não joga bola, engana com lampejos de craque, nada mais.

    Vamos aguardar e ver o que Mano ira aprontar, pois suas convocações são verdadeiras charadas, pois ninguém entende.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/aqLTl

  Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c