Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

ESPORTESNET Treinamento Corporativo






     ESPORTESNET a mais de 11 anos trazendo o melhor sobre esporte e atividade física, agora também traz para você micro, pequeno, médio e grande empresário, palestras motivacionais, organizacionais e sobre qualidade de vida. Além de treinamento de equipe de vendas.

     Toda as palestras são adequadas ao porte, necessidade e perfil de seu negócio, instituição ou evento.

     Você tem em sua empresa a partir de 10 (dez) funcionários?

     Então o ESPORTESNET tem a oferecer a você a qualidade, profissionalismo e confiabilidade para que seu negócio prospere e possua um diferencial. Seu funcionário é seu maior patrimônio, por isso invista nele. Um profissional que não "veste a camisa" da empresa só ajuda a prejudicar seu negócio.

     Você quer realizar um curso de reciclagem ou atualização profissional para seus funcionários?

     A ESPORTESNET pode planejar e realizar para você. Com a experiência do profissional Fernando Alves Firmino, que a adquiriu no mundo esportivo e em projetos junto ao serviço público e corporativo como Monark Turismo, DM Associados,Grupo One 2 One, trazendo para sua empresa conteúdo e projetos adequados a realidade de seu negócio e/ou evento.

     Marque um horário e receba a visita do Profº Fernando Alves e surpreenda-se também.





Ligue: +55 (11) 9.6829.1749






    
"DEUS abençoe meus inimigos para que eles possam de pé aplaudir meu triunfo"




      Fernando Alves Firmino é profissional de Educação Física a mais de 15 anos, palestrante motivacional e Gestor Administrativo do Grupo LS.

    Em sua trajetória no esporte foi Treinador de Futsal Feminino e Masculino no Clube Atlético Taboão da Serra, onde conquistou títulos e respeito no mundo esportivo, Diretor de Núcleo Esportivo, apresentador de programa de rádio na rádio Beta News, onde começou o ESPORTE MANIA, hoje programa da TS TV, colunista em vários jornais locais e hoje Gestor Administrativo do Grupo LS e colunista a 11 anos do blog ESPORTESNET.
 
- Títulos conquistados no esporte:
 
     - Vice-campeão dos 48 º Jogos Regionais da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo - Cotia com a equipe de Futsal Feminio Sub-21 de Taboão da Serra. - 2004;
 
    - Troféu Dedicação da Federação Paulista de Futebol de Salão como treinador da Equipe de Futsal Feminino do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) - 2005;
   
Twitter: @feafirmino
 
Comunidade ESPORTESNET no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7601191

Escrevam para o ESPORTESNET: contato@esportesnet.com.br