Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

domingo, 13 de março de 2011

Luiz Pereira, um herói

     As cinzas de Luiz Pereira Bueno, o "Peroba", foram colocadas no asfalto do circuito de Interlagos, em uma cerimônia realizada no sábado.
     Aos 74 anos, o ex-piloto faleceu em sua casa no começo do mês de fevereiro após não resistir a uma briga contra um câncer.
     A cerimônia contou com a presença dos familiares, de fãs e dos amigos de Luizinho, como Francisco Lameirão e Bird Clemente. Além disso, três carros que fizeram parte da carreira do ex-piloto foram levado ao autódromo como forma de homenagem, o Porsche 908 e os Binos Mark I e II.
     Luiz Pereira fez uma carreira sólida nas provas de turismo, conquistando provas como as Mil Milhas de 1967. Além disso, Luizinho integrou a lendária equipe Hollywood. Também se arriscou na Fórmula 1 e disputou o primeiro GP do Brasil em 1972 como uma prova não oficial. Um ano depois, mas dessa vez o evento foi reconhecido oficialmente e cruzou a linha de chegada em 12º lugar.
    Aqui fica nossa homenagem a este grande desbravador que como muitos heróis do esporte nacional serão infelizmente esquecidos pela maioria mas não por aqueles que valorizam sua essência primordial.



Luiz Pereira, nossos sentimentos.



Fonte: http://www.lancenet.com.br/motor/Cinzas-Luizinho-colocadas-Interlagos_0_443355684.html


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br