Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Senna em Campos

A atitude de Bruno Senna na sua apresentação oficial a estreante Campos mostrou a serenidade e inteligência com a qual ele chega a categoria mais importante do automobilismo profissional, afimando que ele não é o nosso querido e fantástico Ayrton de que ele esta chegando agora a F-1, de que a equipe não tem experiência tal como ele e de que a midia e a torcida tenham paciência com ele neste inicio de aprendizado para vermos a que ele veio. Muito bem Bruno que você honre o nome da família Senna e de que todos não lhe transformem em algo que você não é.

Barrichello esta hiper mega entusiasmado com a estrutura e a forma como a Willians o recebeu pois não é para menos ele é o piloto que provou a todos sua capacidade e com as mudanças no regulamento e a bagagem dele e da equipe britânica o campeonato do ano que vem pelo menos teoricamente promete e muito.

E o Piquet Jr. parece que estão fazendo de tudo para encaixa-lo na Manor no ano que vem para retornar a F-1 e assim tentar apagar sua imagem de mal-caratér que infelizmente ficou na categoria, acho dificil ele conseguir esta vaga se conseguir vai dever muito ao papai Piquezão que com certeza esta mexendo os pauzinhos para ajudar o herdeiro.

Até a próxima com mais do mundo da velocidade, deixem suas opiniões.