Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Com show de Falcão, futsal do Santos inicia temporada.


     O Santos iniciou suas atividades no futsal em grande estilo. O Alvinegro Praiano venceu amistoso contra o Peixe Futsal-DF, no Ginásio Sobradinho, em Brasília, com uma grande atuação do craque Falcão, centro das atenções e principal contratação do clube para a modalidade. Foram três gols do camisa 12 na goleada por 5 a 2.
     O primeiro tempo acabou com uma boa vantagem do time paulista: 3 a 0, com gols dos selecionáveis Índio e Neto, além de Falcão, que aplicou um chapéu no rival e matou no peito com muita categoria antes de balançar as redes. No segundo tempo, mais dois gols do craque, sendo o último deles do meio da quadra.
     O promissor elenco comandado por Fernando Ferretti - vencedor de quatro Ligas Nacionais e cinco Libertadores com a Malwee-SC -, que tem nove jogadores com passagem pela seleção brasileira, disputou este amistoso com a intenção de adquirir ritmo de jogo após três semanas de pré-temporada.
     Agora, o Santos disputará a Copa Gramado, que começa no próximo dia 28, na cidade que leva o nome torneio. Na Serra Gaúcha, os comandados de Ferretti terão pela frente Krona-SC, Atlântico-RS e Intelli-SP, todos rivais também na Liga Nacional.

Falcão comandou o Santos

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br