A Adventure Sports Fair, evento que é referência para quem vive de aventura, aproveita o bom momento do esporte no Brasil para promover os negócios na área. Este ano, comportará o Sports Trade Show, uma feira de negócios totalmente dedicada ao trade esportivo.
Com a aproximação da Copa e das Olimpíadas, até o ano de 2016 o país ganhará diversos incrementos no mercado esportivo. O amadurecimento do setor é real, levando à procura de espaços na Adventure Sports Fair, por parte de marcas nacionais e internacionais voltadas para os esportes em geral. A feira ocorre entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.
Baseada neste contexto, a Promotrade maior promotora de feiras esportivas no Brasil criou um espaço exclusivo para estas negociações. O Sports Trade Show surge para que fabricantes de artigos esportivos possam realizar contatos diretamente com quem comercializa ou faz importação, facilitando o processo de compra e venda.
A proposta acontece paralelamente ao Outdoor Business, evento que há 4 anos integra a Adventure Sports Fair e também se volta para o mercado de esportes e aventura com foco nos negócios. O espaço, que garante lugar de destaque para a comercialização de produtos e para o contato com os expositores de outdoor, estará lado a lado com o Sports Trade Show. Com comunicação interna e integração entre os dois espaços, é dado um importante passo rumo à internacionalização da feira e à consolidação de um evento sólido de negócios na área esportiva.
Com a aproximação da Copa e das Olimpíadas, até o ano de 2016 o país ganhará diversos incrementos no mercado esportivo. O amadurecimento do setor é real, levando à procura de espaços na Adventure Sports Fair, por parte de marcas nacionais e internacionais voltadas para os esportes em geral. A feira ocorre entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.
Baseada neste contexto, a Promotrade maior promotora de feiras esportivas no Brasil criou um espaço exclusivo para estas negociações. O Sports Trade Show surge para que fabricantes de artigos esportivos possam realizar contatos diretamente com quem comercializa ou faz importação, facilitando o processo de compra e venda.
A proposta acontece paralelamente ao Outdoor Business, evento que há 4 anos integra a Adventure Sports Fair e também se volta para o mercado de esportes e aventura com foco nos negócios. O espaço, que garante lugar de destaque para a comercialização de produtos e para o contato com os expositores de outdoor, estará lado a lado com o Sports Trade Show. Com comunicação interna e integração entre os dois espaços, é dado um importante passo rumo à internacionalização da feira e à consolidação de um evento sólido de negócios na área esportiva.
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/feafirmino
Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi
Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c