Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ibra chega ao PSG




Mais um grande reforço ao PSG. Divulgação

     O Diretor de Futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, anunciou que  o sueco Zlatan Ibrahimovic é o mais novo reforço da equipe francesa. Assim ele se junta a Thiago Silva, que no sábado já havia aceitado a proposta milionária do clube dirigido por Nasser Al Khelaifi.
     “Temos um acordo, o negócio está feito. Zlatan Ibrahimovic é nosso jogador e fará história no PSG”, revelou Leonardo. O empresário do sueco, Mino Raiola também comentou a negociação: “Foi uma decisão muito importante para a carreira dele. Assim como todas as decisões, foi necessária uma negociação longa. Quando você perde um amor, você pode encontrar outro depois”.
     A imprensa europeia fala em um contrato de três anos e R$ 30 milhões de salário por temporada. Já o PSG teria desembolsado 24 milhões de euros (R$ 60 milhões) para tirar Ibra do Milan. Assim, os franceses passam a contar com quatro ex-milanistas: Leonardo (jogador, dirigente e técnico), o treinador Carlo Ancelotti, Thiago Silva e Ibrahimovic.
     Para esta temporada, o PSG já havia fechado com o atacante argentino Ezequiel Lavezzi, que pertencia ao Napoli. O elenco de Ancelotti ainda conta com os zagueiros Alex (ex-Santos e Chelsea) e Diego Lugano, o lateral esquerdo Maxwell, o volante Thiago Motta e os meias Javier Pastore e Nenê.
     Ibrahimovic passa férias em Ibiza, na Espanha, e deve ser apresentado na quarta-feira, enquanto Thiago Silva vestirá as novas cores somente após as Olimpíadas de Londres.

Fernando Alves Firmino


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c