Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vai Corinthians !!!!!!




     Chegou o dia, nem mesmo o grande poeta, Nelson Rodrigues a qual este ano se comemora seu centenário, não conseguiria escrever com tantos traços de dramaticidade e talvez com requintes de crueldade futebolística.

     Mas como em todo romance, tudo deu certo e o Corinthians finalmente conquistou a Taça Libertadores da América, agora sem dúvida um título internacional conquistado com legalidade, dignidade e acima de tudo, bom futebol pela equipe da capital paulista, de 102 anos de tradição e glórias mil.

    Parabéns ao Corinthians que pela primeira vez em sua história teve a ombridade de trabalhar com um projeto definido, valorizar o grupo, respeitar o trabalho de um treinador como Tite que a alguns anos foi injustiçado no Palmeiras ao fazer um bom trabalho e ano passado quase foi execrado pela Fiel Torcida, esta mesma torcida que hoje grita aos quatro ventos que Tite é um gênio, mas que pediu sua cabeça ao perder para o Tolima.

    Corinthians este que ao trazer jogadores como Danilo que muitos consideram lento, sem sal, mas que foi fundamental no equilibrio tático e no toque refinado, colocou magia ao meio campo corinthiano. Liedson que para muitos estava acabado ajudou muito a equipe quando solicitado. Chicão, um leão na zaga do time. Time que descobriu a muralha Cássio, que trouxe a tranquilidade que a equipe precisava e na raça e equilíbrio de Ralf e Paulinho achou uma dupla sensacional para empurrar a máquina alvinegra e não podemos esquecer é claro do mais recente talismã, Romarinho, o menino que chegou "ontem" ao Parque São Jorge, entrou em uma "fogueira" em La Bombonera perdendo de 1 a 0 para o Boca e com uma frieza digna dos grandes do futebol mundial empatou o jogo e na minha opinião, ali ganhando o título.

    Este é o título do time de maior torcida do Brasil. Parabéns aos Corinthianos por finalmente terem em sua galeria um legítimo título internacional e assim colocar a sua galeria um selo na sua tão frondosa história.

Por Fernando Alves Firmino

Sheik colocou um sorriso no rosto dos torcedores. Foto: Tom Dib


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c