Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Schevchenko, o craque que deixa a seleção ucraniana


     O atacante Andriy Shevchenko, 35, anunciou nesta quarta-feira que não vai mais defender a seleção da Ucrânia. Antes, disse que vai fazer um amistoso de despedida.

Rungroj Yongrit - 15.jun.12/Efe
Andriy Shevchenko aplaude equipe na partida contra a França
Andriy Shevchenko aplaude equipe na partida contra a França


     "É hora de dar espaço para os jovens. A Ucrânia tem um grande futuro com eles", disse ao canal "Ucrania". A seleção perdeu para a Inglaterra por 1 a 0, no dia anterior.
O resultado eliminou a Ucrânia da Euro. O país era anfitrião ao lado da Polônia, mas não conseguiu ir além da fase de grupos. A única chance de classificação era com vitória.

    Os ucranianos ainda reclamaram de um gol legal não validado pela arbitragem. Foi em chute de Marko Devic. A bola cruzou a linha do gol antes de ser cortada pelo zagueiro inglês John Terry. O lance foi alvo de comentários de Joseph Blatter, presidente da Fifa.

    "Os garotos se dedicaram nos jogos da seleção. Tentamos retribuir o carinho da torcida e ficamos emocionados com o apoio", afirmou o atacante.

    Shevchenko defende atualmente o Dínamo de Kiev, mas já passou por Milan e Chelsea. Entre os títulos conquistados, o destaque é a Copa dos Campeões 2003 pelo Milan.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: http://www.twitter.com/feafirmino

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c