Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sábado, 17 de dezembro de 2011

Santos, Neymar X Barcelona, Messi....

   


    Nesta manhã de domingo o mundo ira assistir a uma partida daquelas que serão marcadas para sempre em nossas retinas, com a mesma magia que uma criança acompanha um espetáculo de seu artista favorito.

    As crianças no caso seremos eu e você que estaremos atentos e assistir além de uma partida entre duas equipes com uma história rica e cheia de grandes craques. Particularmente estou muito ancioso pois ver uma jóia como Neymar enfrentando Messi que tratado como a jóia da coroa do futebol mundial, será sensacional. Claro que devido a incopetência de nossos dirigentes, a mídia européia transformou o Barcelona na maior equipe do planeta e Messi no maior mito do futebol mundial nos últimos anos. Mas nós que estamos em terras tupiniquins já vemos os dois e sabemos que não é bem assim, Neymar também tem muita coisa para mostrar a que veio e este ano de 2011 foi mágico para ele.

      Não sou advogado de nínguem para defender "A" ou "B", mas posso garantir uma única coisa: será uma partida incrível, digna da grandeza de ambas as equipes. De um lado a equipe que domina o futebol europeu com um futebol solto, com um meio campo atuante e que tem uma capacidade de alternância de posicionamento muito boa, além de seu lado direito que trabalha com uma eficiência poucas vezes vista no futebol.
Do outro o campeão do continente americano que com uma velocidade incrível imposta por Neymar, Ganso e Arouca, além do oportunismo de Borges, que mesmo muito limitado tecnicamente se encaixou no esquema do Santos.
 
     Nos bancos Guardiola, grande jogador em tempos passados e que vem demonstrando ser um bom treinador. Do outro lado o sempre rabugento e querido Muricy Ramalho, que como atleta era habilidoso e sagaz e como treinador tem uma linguagem e determinação de trabalho contagiantes.

    Fico vendo um monte de estudos e idéias sobre a partida, mas a verdade é uma só, vamos sentar na frente da telinha e curtir e muito esta grande partida.






Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br Twitter: http://www.twitter.com/feafirmino Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c