Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chelsea paga a multa e tira o treinador do Porto

     Horas após pedir rescisão unilateral de seu contrato com o Porto, onde ganhou todos os quatro títulos disputados na temporada, incluindo o Campeonato Português e a Liga Europa, o técnico André Villas-Boas foi confirmado pelo Chelsea para comandar o time inglês a partir de 2011/2012.

     O clube do magnata russo Roman Abramovich soltou comunicado nesta terça-feira em seu site admitindo ter pago a multa pela quebra do vínculo de Villas-Boas junto ao Porto. O valor especulado na imprensa lusa é de 15 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), tornando-se provavelmente a maior contratação de um treinador da história do futebol.

France Presse-17.mai.2011
Andre Villas-Boas sorri em entrevista coletiva antes da final da Liga Europa
Andre Villas-Boas sorri em entrevista coletiva antes da final da Liga Europa

     Aos 33, o português apontado como o sucessor de José Mourinho vai seguir exatamente os mesmos passos do atual comandante do Real Madrid e substituirá o italiano Carlo Ancelotti, demitido recentemente.

     O Porto, enquanto isso, já anunciou Vítor Pereira para assumir o cargo pelas próximas duas temporadas. Pereira era auxiliar de Villas-Boas e recusou o convite de acompanhá-lo em Londres.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br