Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Próximos GPs definem foco da Ferrari em 2011 ou 2012, diz projetista

Nikolas Tombazis, projetista-chefe da Ferrari, afirmou que o time vai esperar as próximas corridas para saber se ainda busca o título ou se inicia os trabalhos pensando em 2012


     Um pouco de cautela não faz mal a ninguém, e a Ferrari, com prudência e dinheiro no bolso, resolveu esperar as próximas corridas antes de decidir se vai alterar o foco do desenvolvimento para a temporada 2012 ou se mantém os esforços na disputa do título deste ano. Nikolas Tombazis, projetista-chefe da equipe, apontou uma tendência de melhora no rendimento dos carros do time, o que gera esta espera.

     "Progredimos muito nos últimos meses e acredito que isso foi visível nas corridas recentes. Esperamos que esta tendência continue. O que vai decidir se nós nos sentimos ou não com chances de lutar pelo campeonato, mesmo que estejamos muito atrás nos pontos, são as próximas corridas", declarou o grego.

EFE
O rendimento da 150º Italia nos próximos GPs vai definir os rumos da Ferrari

     Por ter sofrido três abandonos nas últimas três provas — dois de Felipe Massa e um de Fernando Alonso —, a Ferrari vem diagnosticando uma falta de sorte nas últimas etapas. Segundo Stefano Domenicali, chefe da escuderia, o momento atual do time merece melhores resultados.

    Quinto colocado no campeonato, Alonso tem 69 pontos, 92 a menos do que o líder isolado, Sebastian Vettel. Massa, por sua vez, marcou apenas 32, somente um a mais do que Vitaly Petrov, da Renault.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br