Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rafinha chega ao Bayern

Rafinha é o novo reforço do Bayer de Munique.

     O lateral brasileiro Rafinha é o novo reforço do Bayern de Munique. O jogador foi contratado após uma temporada no Genoa e fará exames médicos nesta quarta-feira. Rafinha comemorou o fato de estar retornando à Bundesliga, depois de defender o Schalke por cinco anos.

    - Fico feliz por voltar a atuar no Campeonato Alemão, em uma grande equipe como o Bayern, onde a vitrine é muito maior e em todos os anos sempre está disputando e conquistando títulos. Então nada melhor do que chegar aqui e ajudar o time na busca dessas conquistas - afirmou Rafinha que comemorou ainda o fato de disputar a Liga dos Campeões ano que vem.

    - É a competição que todo jogador quer atuar. A Liga dos Campeões é uma competição muito importante, e espero dar o meu melhor. Este ano a final será disputada em Munique, e quero ajudar o time a voltar à final e sair com o título com o apoio da torcida - declarou.

     Apesar de agora ser jogadore de um dos maiores clubes do mundo, Rafinha está tranquilo.

    - Estou preparado para o que der e vier. Sei que o objetivo principal é a Liga dos Campeões, mas vamos tentar ir atrás de todos os títulos que disputarmos na temporada. Estou acostumado com a pressão, e um clube com uma torcida grande como a do Bayern sempre vai cobrar, mas quero mostrar o meu melhor aqui e ser muito feliz e campeão neste grande clube - completou.
Rafinha custou R$ 12 milhões aos cofres do Bayern e assinou com o clube alemão por três temporadas.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


www.ts.tv.br/esporte_mania.html

Top30 Brasil - Vote neste site!