Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nelson Onmura rumo ao Tetra!

Nelson Onmura se diz pronto para o Mundial.


           O Judoca Nelson Onmura embarcou para a Frankfut (ALE) onde participara do Mundial Máster de Judô, onde defenderá seu título e tentará conquistá-lo pela quarta vez.

            Ele que é professor de Judô da Secretaria de Esportes de Taboão da Serra onde possui dezenas de alunos das mais diversa idades, todos admiradores deste grande campeão que foi inclusive medalhista nos Jogos Panamericanos de Indianápolis em 1987, onde conquistou a prata para o Brasil. Nelson que em sua preparação para o Mundial, conquistou o Campeonato Paulista Máster de Judô e venceu a 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu pela Academia Ryan Grace Team.

            Um vasto currículo que o coloca entre os favoritos para o mundial deste ano e empresas e amigos apostam no seu talento, como: Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE), Padaria Boston Bakery, Panificadora La Ville, Twister Colors, Mercearia Eduzé, Leandro Biral e TSTV.

            A TSTV vai trazer até você as novidades sobre a preparação e a campanha de Nelson Onmura na Alemnha, confira no programa ESPORTE MANIA, o programa para quem tem mania por esporte.

Cartaz oficial do campeonato







Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


www.ts.tv.br/esporte_mania.html