Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Barrichello cobra definição sobre 2012 da Williams: "Não sou menino"


Chateado pela falta de conversas sobre 2012, Rubens Barrichello afirmou que tem cobrado da Williams uma resposta sobre o próximo ano, até para dar satisfação aos torcedores

Rubens Barrichello afirmou que quer uma palavra da Williams a respeito de 2012 - Crédito: AFP

     Rubens Barrichello começa a dar sinais de insatisfação quanto ao silêncio da Williams sobre 2012. O brasileiro, que ainda não renovou contrato com a equipe inglesa e vê pilotos como Kimi Raikkonen especulados na vaga, revelou estar perdendo a paciência com a postura adotada pelo time quanto à definição da dupla de pilotos para o próximo ano.

     “O meu futuro anda obscuro. É um momento difícil, um momento em que as pessoas não estão conversando muito. Há muitas coisas acontecendo por trás das portas, e o que falei a eles é que não sou menino, mereço respeito porque estou aqui há 19 anos. E quero saber o que está acontecendo, porque quero anunciar o que farei no ano que vem”, declarou.

     O brasileiro, no entanto, afirmou que não se sente incomodado com o comportamento do time. Barrichello explicou que a cobrança por uma definição serve, também, para dar uma satisfação aos torcedores e não ficar com a imagem de quem sabe, mas não pode revelar o futuro.

     “Isto não me perturba agora no momento, mas é negativo para a equipe. Para aqueles que me perguntam, parece que sempre estou escondendo alguma coisa. Então prefiro estar a par da realidade para defender minha visão e poder comunicar. Agora é mais um desabafo, porque não tenho nada mais a falar sobre meu futuro”, disse.

     Apesar da indefinição da equipe, o piloto da Williams disse que está confiante em se manter no grid da F1 para a temporada 2012. “A minha fé é imbatível. Aquela coisa de força de vontade. É nisso que me baseio”, encerrou.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c