Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sandro Dias disputa HD Double Pro em São Bernardo

Competição de duplas acontece neste sábado (16) no ABC, marcando reinauguração do half-pipe desenhado pelo pentacampeão mundial de skate




     A reinauguração do half-pipe da pista pública de skate de São Bernardo do Campo (SP) no Parque Escola Città Di Maróstica, programada para este sábado (16), será marcada pelo HD Double Pro - uma competição entre duplas de skatistas - o sorteio das duplas será feito somente no dia da disputa. E entre os confirmados está o pentacampeão mundial Sandro Dias.
    "Vou competir com o maior prazer. A pista de São Bernardo é uma das melhores do mundo pelo complexo e organização, o half pipe ficou três ou quatro anos fechado. Agora, foi completamente reformado, teve todo o material trocado, substituindo as antigas chapas de ferro por madeira, e acredito que tenha ficado melhor. Estou ansioso para andar na ‘nova’ pista e ver como ficou", disse Sandro, que foi o responsável pelo design do half de 4,20 metros de altura, 18 metros de largura e 15 metros de comprimento.
     A competição consiste em um dia de treinos na sexta-feira (15) para os skatistas se habituarem com a nova pista. No sábado (16), serão sorteadas as duplas e iniciadas as provas. "É o contrário do que acontece normalmente nos outros campeonatos de duplas, em que as duplas não são sorteadas; o pessoal já chega com seu par e com sua rotina montada. Mas vai ser divertido do mesmo jeito, vai ser um desafio a mais conseguir esse entrosamento e sincronismo em tão pouco tempo", destacou Dias.
     A pista pública de skate de São Bernardo do Campo (SP) fica localizada no Parque Escola Città Di Maróstica na Av. Pereira Barreto - em frente ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo.

     Mais informações: (11) 4330-0726 / 9969-2162.

     O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, HD, Ollie, Oakley e Positiv.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino