Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Edição Global da Soccerex confirma presença de Jérôme Valcke no Rio de Janeiro (RJ), em novembro.

Secretário Geral da FIFA será um dos principais personagens do evento organizado em parceria com a XYZ Live, a ser realizado no Forte Copacabana


     Maior feira sobre negócios do futebol do planeta, a Soccerex Global Convention começa a entrar em gramados brasileiros. Nesta quinta-feira (14), David Wright, Diretor de Marketing da empresa, confirmou a presença do francês Jérôme Valcke, Secretário Geral da Fifa, reforçando, com isso, sua condição de principal encontro do gênero, agora com foco no Brasil devido à realização da Copa do Mundo de 2014. O evento acontece de 26 a 30 de novembro no Forte Copacabana e tem como parceira no país a XYZ Live, nova agência de entretenimento do Grupo ABC.
     David Wright passou rapidamente pelo país esta semana a fim de firmar acordos com empresas brasileiras que têm interesse na Soccerex. "Já podemos confirmar que o Jérôme Valcke estará presente no evento deste ano no Rio de Janeiro. Mas também devemos ter a presença do Sr. Joseph Blatter (Presidente da Fifa)", revelou Wright, que ainda reforçou a importância da Soccerex para o momento vivido pelo Brasil.
     "O Brasil vive um momento muito importante, pois está se preparando para sediar uma Copa do Mundo. O objetivo da Soccerex, além de fazer uma feira de negócios do futebol, é ajudar a preparar o país para aproveitar os legados que um evento como este deixa para a população. Por isso, estamos também muito empolgados com esta parceria com a XYZ Live, que será um grande aliado para chegarmos ao nível que planejamos", analisou David.
     Além da Soccerex Global Convention, que é a versão mundial das feiras de negócios de futebol feitos pela empresa, a Soccerex também realiza fóruns sobre do gênero na Europa, Ásia e África.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino