Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bósnia suspensa no futebol.

     A Federação Bósnia de Futebol foi suspensa nesta sexta-feira pela Fifa e pela Uefa por não se adequear ao estatuto da entidade. Sendo assim, clubes e o país não podem disputar competições ou partidas internacionais.
     "Esta decisão foi considerada necessária em conseqüência da recusa da assembleia geral da NSBIH de adotar os estatutos de acordo com as recomendações da Fifa e da Uefa. Os comitês executivos da Fifa (em 28 de outubro de 2010) e da Uefa (em 4 de outubro de 2010) pediram à NSBIH que adaptasse seus estatutos às exigências mínimas da Fifa e da Uefa, no mais tardar até 31 de março de 2011. Em caso contrário seria automaticamente suspensa", diz o comunicado oficial.
     Antes da suspensão, a Bósnia ocupava o quarto lugar do Grupo D das Eliminatórias da Eurocopa-2012. O técnico da equipe, Safet Susic, criticou a própria federação do país e pediu providências.
     - Acho que a Uefa deveria impor uma solução. Essas pessoas são incapazes de comandar a NSBIH de forma apropriada, apesar que esta situação é resultado de ordens políticas. Proibir jogadores de atuarem em grandes campeonatos é a mesma coisa que mandar inocentes para a prisão - disse o treinador.


Fonte: LANCEPRESS - UEFA

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino 

 www.ts.tv.br/esporte_mania