Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chefe de equipe da McLaren diz acreditar na permanência de Hamilton



     “Lewis tem uma longa carreira pela frente e eu acho que ele é inteligente o bastante para perceber que o ambiente que ele tem aqui na McLaren é bom para fortalecer seus pontos positivos. Lewis deixou claro para mim que quer permanecer na equipe e eu também afirmei que quero que ele fique”, declarou ao jornal ‘Daily Mail’.

     Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, disse que não está preocupado com os rumores envolvendo uma possível saída de Lewis Hamilton do time inglês, mesmo que o contrato do piloto acabe no final da temporada 2012. O dirigente afirmou que tanto a McLaren quanto Hamilton têm interesse na renovação do vínculo, o que seria benéfico para ambos.

     Embora a McLaren saiba que precise estruturar um contrato de longa duração com Hamilton para evitar os rumores da saída do piloto, Whitmarsh afirmou que a equipe não está com pressa para resolver essa situação. “Em algum momento, nós vamos precisar montar um contrato que reflita isso. Mas eu não acho que precisamos nos apressar para resolver tudo em seis meses, mesmo com o interesse da imprensa. Eu confio nele e penso que ele confia em mim”, disse.
     O dirigente afirmou, ainda, que a renovação de Hamilton é algo natural para as ambições da McLaren em continuar brigando por títulos devido à importância que a empresa inglesa dá à F1. “Nós estamos focados em vencer o campeonato este ano, no próximo ano, nos próximos cinco anos e nos próximos dez, já que o automobilismo é o núcleo de nossos negócios”, destacou.
    “A Ferrari tem credibilidade, mas um monte de outras equipes está vendendo bens de consumo, carros e bebidas a base de cafeína. Eu não as estou criticando, mas elas podem dizer que estão na F1 com projetos a longo prazo?”, acrescentou Whitmarsh, sem perder a oportunidade de alfinetar algumas rivais.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino