Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ReUnion agora é XYZ Live !

     Líder em entretenimento reúne grandes empresas do segmento como Maior, Mondo e ReUnion Sports & Marketing
     Temos o prazer de anunciar que a ReUnion Sports & Marketing é uma das empresas que participaram da fusão para formar a XYZ Live, a líder em conteúdo e entretenimento no Brasil.
     Ela une grandes empresas, como Maior Entretenimento, Mondo Entretenimento e ReUnion Sports & Marketing; além de possuir parcerias com líderes destacados em segmentos estratégicos para o projeto XYZ Live. São os casos de Paulo Borges (agência Luminosidade, especializada no segmento de moda), e Monique Gardenberg (Dueto, voltada para eventos culturais).
     Um time que é referência - A XYZ Live tem em seu comando um time com os melhores especialistas em esportes e entretenimento do país. André Mantovani (ex-presidente da MTV) será o CEO da empresa. Arnaldo Rosa (ex-Revista Caras) é o Diretor Geral de Comercialização. Já Fernando Julianelli (Reunion) ocupa o cargo de Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios.
     Cada um dos pilares da companhia terá à frente uma vice-presidência de operações especializada naquele segmento - seja ela entretenimento, esporte, conhecimento/relacionamento, moda, futebol ou cultura. E cada uma dessas posições de VP será ocupada por um sócio executivo. São eles: Fernando Von Oertzen (VP Esportes Olímpicos, ex-ReUnion), Guilherme Schaeffer (VP Automobilismo e Esportes de Ação, ex-ReUnion), William Crunfli (VP Gestão de Carreiras, Shows e Turnês Latino-Americanas), João Paulo Affonseca (VP Casas de Espetáculo e Entretenimento), Sérgio Waib (VP Seminários e Relacionamento) e Phil Rodrigues (Curador Associado de Shows e Turnês na América Latina).
     Completando este time de craques, a operação de esportes nos EUA, sediada em Miami, passará em breve a chamar XYZ LIVE SPORTS, e segue liderada por Geraldo Rodrigues, também sócio da empresa no Brasil.
     Ao todo, a XYZ Live empregará mais de 100 especialistas, dará oportunidade a 2 mil colaboradores externos e já tem 40 projetos confirmados para acontecer em 2011.

XYZ Live, conteúdo para as gerações X, Y, Z. http://www.xyzlive.com.br/

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino