Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 12 de abril de 2011

Berlusconi planeja comprar Cristiano Ronaldo

Por Mark Meadows


     MILÃO (Reuters) - O proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse que planeja contratar o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo se seu time conquistar o Campeonato Italiano.
     O português nunca manifestou o desejo de deixar o clube espanhol, mas isso não impediu o esfuziante Berlusconi, muitas vezes acusado pelos adversários de fazer ofertas escandalosas para angariar apoio político, de fazer a promessa na televisão italiana na noite de segunda-feira.
     "Se conquistarmos a taça, na próxima janela de transferência teremos mais um ou dois grandes jogadores, e um deles pode ser Ronaldo", afirmou Berlusconi.
     "Se pudéssemos adicioná-lo ao nosso elenco, acho que agradaria a todos. Às vezes os sonhos são realizados."
     O Milan tem três pontos de vantagem na liderança da liga italiana faltando seis jogos, e busca seu primeiro troféu desde 2004.
     Berlusconi conteve os gastos durante a crise econômica global, mas abriu a carteira no início da atual temporada e comprou Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, embora os recentes problemas disciplinares do sueco tenham testado a paciência do premiê.
     "Joguei meu dinheiro fora", teria dito Berlusconi segundo a mídia italiana depois que o atacante sueco foi expulso de campo por xingar um bandeirinha na vitória de 2 x 1 sobre a Fiorentina, sua segunda expulsão consecutiva.
     Vários jogadores veteranos do Milan se aproximam do final de seus contratos no final da temporada, incluindo Clarence Seedorf e Andrea Pirlo, mas o proprietário do clube disse torcer para quem ambos permaneçam.

© Thomson Reuters 2011 All rights reserved



Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino