Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sandro Dias e Mizael Simão vencem HD Double Pro em São Bernardo (SP)

Dupla levou a melhor na disputa realizada na reinauguração do maior half-pipe público da América Latina




Sincronia nas manobras e passagens certas foram a chave para a vitória


     A região do ABC paulista, que já tem tradição no skate, por revelar grandes nomes do esporte, ganhou um importante reforço neste sábado (16). O half-pipe do Parque da Juventude, em São Bernardo do Campo (SP) - que também conta com a maior pista pública de street park da América Latina - foi reinaugurado em grande estilo. Além de uma competição de Best Trick Old School, com atletas veteranos convidados, o HD Double Pro reuniu 12 skatistas profissionais que, em duplas, participaram de uma acirrada disputa, que consagrou Sandro Dias e Mizael Simão como campeões.
     "Fiquei muito feliz pela competição hoje. Todos estavam se divertindo bastante e o público compareceu e vibrou junto. Conseguimos acertar uma volta inteira e fazer várias manobras que planejamos, em uma sincronia legal, com várias passagens que deram certo. E todos se superaram também, já que as duplas foram sorteadas na hora e não tivemos muito tempo para treinar", disse Sandro.
     "Foi muito bacana andar ao lado do Sandro. Primeiro, sabia que a responsabilidade era grande e que teria que acertar as minhas manobras, mas ele me passou muita segurança para competirmos juntos e deu tudo certo", completou o curitibano Mizael Simão.
     O pentacampeão mundial de skate destacou a qualidade do novo half-pipe. "A pista está excelente, nível internacional mesmo, com materiais de primeira qualidade também, muito boa para andar. Não só São Bernardo como o Brasil precisam de mais pistas assim", disse Mineirinho.
     Ele ainda ressaltou a importância da estrutura para a formação de novos atletas. "Eles são muito sortudos por terem a oportunidade de treinar em uma estrutura assim, coisa que eu não tive quando era mais novo. É um grande incentivo para o skate vertical, que está cada vez mais forte", concluiu Sandro Dias.
     No Best Trick Old School, quem levou a melhor foi Paulo Roberto da Cruz. Além de muito skate, o público que lotou as arquibancadas do local ainda pôde curtir o show das bandas Galego Nego e Pornodogs.

Confira o resultado final do HD Double Pro:

1) Sandro Dias / Mizael Simão - 88,33

2) Dan Cesar Pardinho / Sergio Negão - 76,67

3) Marcelo G. Bastos / Eugênio Amaral - 74,67

4) Damon Michellepis / Vitor Cesar Simão - 67,67

5) Lecio Batista da Silva / Cleiber Alessandro Silva - 65,67

6) Karen Jonz / Maurício Cocão - 53,00

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, HD, Ollie, Oakley, Positiv e Transitions.

Acesse o site do skatista: http://www.sandrodias.com.br/


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino

www.ts.tv.br/esporte_mania.html