Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1982-2011




     O automobilismo brasileiro esta em luto. Neste domingo(03/04) debaixo de muita chuva no autódromo de Interlagos, mais precisamente na curva do café, Gustavo Sondermann perdeu a vida durante etapa da Copa Montana, categoria de acesso a Stock Car.
     Gustavo Sondermann não resistiu aos ferimentos e teve seu quadro neurológico declarado irreversível pelos médicos que o atenderam no final da tarde em São Paulo. Ele tinha 29 anos. Era companheiro de Rafael Sperafico quando este morreu numa prova da Stock Light em 2007 depois de um acidente no mesmo local.
    É muito difícil, pelas imagens disponíveis, descrever com precisão a dinâmica do acidente. Não dá para ver direito se Gustavo bateu no muro e voltou para a pista, sendo atingido por Boesel. Ou se ele rodou, perdeu o controle e foi atingido. Ou se foi tocado, perdeu o controle, e foi atingido.
    Que a familia encontre o conforto para este momento tão dificil e que os dirigentes, possam aprender com mais esta tragédia para que algo mais possa ser feito no sentido de que o esporte seja sempre de alegria e emoção e não de tragédia e dor.
 

Carro de Sondermann
 

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

 Twitter: @feafirmino