Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Long Beach é palco da terceira etapa da Fórmula Indy

A prova no circuito montado nas ruas da praia californiana é a última antes da categoria desembarcar em São Paulo



Long Beach é a ultima prova antes da SP Indy 300.




     A Fórmula Indy realiza a terceira etapa da temporada 2011 nas ruas da praia de Long Beach, na Califórnia. A prova é a última antes de a categoria desembarcar em São Paulo para mais uma edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. A corrida acontecerá no dia 1º de maio no Circuito Anhembi, montado na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista.
     O circuito de Long Beach, de 3.150 metros, possui 12 curvas e tem boas possibilidades de ultrapassagens. O vencedor de 2010 foi Ryan Hunter-Ray, da Andretti, enquanto o escocês Dario Franchitti (Ganassi) e o australiano Will Power (Penske) venceram as outras duas edições. Na segunda prova do ano, disputada no último domingo no circuito de Barber Motorsports Park, Power largou da pole e venceu de ponta a ponta, seguido de perto pela dupla da equipe Chip Ganassi, Scott Dixon e Dario Franchitti. O melhor brasileiro classificado foi Tony Kanaan, da KV Racing, que terminou em sexto após grande corrida de recuperação, da qual largou da 24ª colocação.
     A corrida marca também a volta de Bia Figueiredo. A piloto da Dreyer & Reinbold, que havia sofrido uma fratura no pulso na primeira corrida da temporada, em Saint Petesburg, e após cirurgia ficou impedida de correr no Alabama. Recuperada, sua presença foi confirmada no fim de semana.
     Depois de duas provas, Power lidera o campeonato com 94 pontos. Dario Franchitti aparece na segunda posição e tem 87. Kanaan é o terceiro com 63 pontos.
     INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Oito bilheterias oficiais da prova estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Portão 19 do Pavilhão Anhembi, na Honda André Ribeiro do Shopping Aricanduva, e nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André).
     O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop. No Rio de Janeiro o ponto de venda é o Posto Piraquê (Av. Borges de Medeiros, Lagoa), e em Brasília (DF), a Central de Ingressos funciona no Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5). Nestes dois pontos, o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.
     Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.
     A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: http://www.saopauloindy300.com.br/

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

 Twitter: @feafirmino