Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Futsal: Timão vence

     O Paulistão 2011 Principal Série A1 segue com excelentes jogos, cheios de surpresas e rivalidades. Nesta última terça três jogos movimentaram a competição.
     No Parque São Jorge o São Caetano/ Corinthians/ Unip venceu o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas por 2 a 1 e se reabilitou na competição, após ter perdido para a AABB/ Mapfre.
     Um dos resultados mais surpreendentes, pelo nível técnico de ambas as equipes, foi a goleada do São José Futsal diante do Santos/ Cortiana pelo placar de 9 a 2, quebrando assim o ritmo de vitórias da equipe santista. Do Vale do Paraíba para o interior de São Paulo, onde em Marília, o Tricolor apenas empatou em 4 a 4 com o Paulista/ Cimentolit.
     O último time cem por cento de aproveitamento caiu ontem diante do SAEC. O Mesc/ São Bernardo perdeu por 1 a 0 e assim foi a última equipe que havia vencido todos os seus jogos. Outro empate na noite de ontem aconteceu entre AA Itapeva e AA FIB de Bauru do goleiro Vitor (foto). O empate em 3 a 3 colocou a fib em sétimo lugar e o Itapeva em décimo segundo.
     Hoje dois jogos agitam a rodada. Em casa o São Caetano/ Corinthians/ Unip recebe o Rio Preto AC a partir das 19h30min no Ginásio do Parque São Jorge. Também em seus domínios, o Tricolor recebe o Suzano/ Drummond/ Penalty a a partir das 20 horas no Gináiso da ADPM em Marília.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino