Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Massa vê melhora com pneus duros como sinal de evolução da Ferrari

Felipe Massa declarou que a evolução no rendimento com pneus duros, demonstrada em Silverstone, é um indício de que a Ferrari será mais competitiva na segunda metade de 2011


     Felipe Massa afirmou que a melhora no desempenho da Ferrari com os pneus duros é um indício forte da melhora da equipe em relação às rivais. Em entrevista ao site do time, o brasileiro mostrou confiança sobre as possibilidades ferraristas na segunda parte do campeonato.

     "Nas últimas corridas, nosso ritmo de prova foi melhor que na classificação, enquanto, em Silverstone, fomos rápidos nas duas situações. Na classificação, eu terminei em terceiro no Q1, com pneus duros. Isso mostra que o carro é muito competitivo. Estou certo de que esta melhora vai nos colocar em um bom lugar na segunda metade da temporada", disse.
 
     Massa está na sexta posição no campeonato, com 52 pontos marcados, 152 a menos do que o líder Sebastian Vettel, que domina amplamente a temporada 2011 da F1. O companheiro de Felipe, Fernando Alonso, tem 112.


Massa otimista com evolução da Ferrari

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: http://twitter.com/feafirmino www.ts.tv.br/esporte_mania.html

Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894