Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Venezuela manda o Chile para casa. Sinal dos tempos ?




     A Venezuela, definitivamente, é a grande surpresa desta Copa América. Neste domingo, a Vinotinto venceu o Chile por 2 a 1, gols do zagueiro Vizcarrondo e do lateral-esquerdo Cichero, e está nas semifinais. Suazo descontou para os chilenos. Agora, a seleção venezuelana enfrentará o Paraguai, que eliminou o Brasil, em Mendoza. Foi a única partida das quartas de final que não houve necessidade de prorrogação.

      Desde os primeiros momentos a Venezuela foi melhor. Marcou no campo do adversário e pressionou a seleção chilena. 


     Até que aos 34 minutos, Arango cruzou e o zagueiro Vizcarrondo cabeceou sem chance para o goleiro Bravo.
  
     A entrada de Valdivia no segundo tempo deu melhores opções ao Chile. Tanto que a Roja começou a pressionar e Suazo chegou a acertar duas bolas no travessão de Vega. O empate era questão de tempo.


      E a igualdade chegou com Suazo. O atacante recebeu dentro da área e mandou a bomba, a bola ainda teimou em mais uma vez bater no travessão só que desta vez parou dentro do gol.

      O Chile cresceu na partida. Alexis Sánchez passou a se movimentar mais. Paredes, que havia entrado no lugar de Jara, teve uma boa oportunidade.

     Mas quando menos se esperava, a Venezuela chegou ao segundo gol com Cichero. Aos 35 minutos, Arango bateu a falta e Bravo deu rebote. O defensor venezuelano completou para as redes. As coisas ficaram piores, quando minutos depois Medel levou o vermelho.

     Com um jogador a mais, a Vinotinto controlou a partida e esperou o tempo correr até o apito final. Vitória histórica e muito comemorada, seria agora o Paraguai a próxima vítima?

FICHA TÉCNICA:
CHILE 1 X 2 VENEZUELA

Estádio: Bicentenário, San Juan (ARG)
Data/hora: 17/07/2011 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Luis Abadie (EQU) e Victor Rivera (PER)
Cartões amarelos: Medel (CHI), Contreras (CHI), Isla (CHI), Vidal (CHI); González (VEN), Lucena (VEN)
Cartões vermelhos: Medel (CHI), Rincón (VEN)
GOLS: Vizcarrondo 34'/1ºT (0-1), Suazo 24'/2ºT (1-1), Cichero 35'/2ºT (1-2)

CHILE: Bravo, Contreras, Ponce e Jara (Paredes 15'/2ºT); Isla, Medel, Carmona (Valdivia, intervalo) e Vidal; Jiménez (Muñoz 38'/2ºT), Sánchez e Suazo. Técnico: Claudio Borghi.

VENEZUELA: Vega, Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Cichero; González (Moreno 44'/2ºT), Lucena, Rincón e Arango; Maldonado (Seijas 17'/2ºT) e Fedor (Rondón 14'/2ºT). Técnico: César Farías.


© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!  




Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br Twitter: http://twitter.com/feafirmino www.ts.tv.br/esporte_mania.html Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil