Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sauber renova com Kobayashi e Pérez para 2012

Vagas da Fórmula 1 para a próxima temporada estão escassas





Sauber renova com Koba e Pérez (Foto: Divulgação)

     A equipe Sauber anunciou na manhã desta quinta-feira a renovação de contrato de seus pilotos. Tanto Kamui Kobayashi quanto Sergio Pérez estão assegurados na equipe até o fim da temporada de 2012.

    - Estamos muito contentes com os nossos pilotos. Kamui evoluiu muito bem este ano. Embora seja somente a sua segunda temporada completa, ele já está assumindo as responsabilidades que naturalmente recaem para o piloto mais experiente da equipe - disse o chefe do time Peter Sauber.

     O japonês Koba também retribuiu os elogios, enquanto o mexicano Pérez, mais comedido, diz que por agora só pensa na atual temporada.

     - Estou muito orgulhoso em poder pilotar mais um ano aqui. Quero agradecer a Peter Sauber e Monisha Kaltenborn por acreditar em mim e a todos pelo trabalho - disse Kamui.

     - Por agora, estou concentrado em encerrar esta temporada em alta. A parada de verão vai ser muito boa para mim, porque, desde meu acidente em Mônaco, fiquei muito ocupado - falou Sergio.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/formula1/Sauber-renova-Kobayashi-Perez_0_525547497.html#ixzz1TQS4DUvX

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894