Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Será que Fred esta de saída??

    Até quando teremos que mais uma vez episódios como o ocorrido com Fred que foi perseguido e ameaçado por marginais na sua hora de folga?
 
     Em São Paulo também ocorreram episódios como estes e até piores com agressões e ameaças a familiares de atletas. Estes "torcedores" ou melhor estas milicias que usam o esporte como maquiagem para ações maiores são financiadas pelos próprios clubes e graças a eles torcedores morrem, estádios são depredados, familias deixam de consumir o produto futebol, pois o verdadeiro torcedor, não são estes que se escondem atrás de facções para dizer que amam o clube e sim aqueles que gostam de futebol e não de planejar como matar o suposto rival.

     Imagine você no conforto de seu lar com a camisa do seu clube de coração, decide sair para tomar um sorvete e no caminho por estar com a camisa você é agredido. Que estado democrático de direito é este? Então seremos agredidos por sermos evangélicos ou católicos? Devemos agredir alguém por não usar a mesma marca de sabonete que você? Porque estes supostos amantes do esporte, não utilizam esta energia e recursos direcionadas para o inutil e ilegal e lutam pelo que importa: decência na politíca do país, mais educação e saúde publíca, melhoria no transporte público, transparência das contas públicas, é disto que necessitamos, o esporte é maravilhoso, mas não é ele que paga suas contas e lhe mantém vivo.

    Chega de ver o esporte refèm de torcidas organizadas, facções criminosas e bandidos do colarinho branco, pois se eles estão agindo assim no futebol que tantos dizem amar e lutar por ele, imagina como está Brasília?????

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894